Ir para a Home Twitter Feed
By Paulissta

Santo google!

Postado por Juventude | Marcadores: , , , , | Postado em 1/02/2010 10:49:00 PM

Como todos, eu uso o google para aprender a escrever e tambem o uso quando não tenho nada para fazer, AAAANNNDD nada mais divertido que ficar buscando bobagem, quando me deparei com a seguinte auto completação do google "como(eu) se tornar um vampiro(o google) e resolvir o que mais tem de estranho no google
Resultado abaixo =D



1-Raquianooo o ortukeee



2-Eu sei!



3-Ira de thor nele neguin e_e



4-><><><><><><><><><><>< e dps checar se voce escreveu sexo certo no google

5-Esse negocio de ficar robano no habbo e_e



6-É só ser comida.



7-"Como virar um video"... Isso é interessante e_e



8-O google sabe das coisas..




E esta tambem é a apresentação da nova mascote do blog, o KaTioio x3(Desenhado por mim)

Outra cosia, nos sigam no twitter, outra coisa retweteem nossos tweets para que mais gente possa nos ver ^^

Comentários (2)

OMG, vou procurar no Google como virar vampira! *-----* -N
nemri. ¬¬


KaTioio! *---*
Seus desenhos inconfundíveis! =D

Meu Deus é cada uma...

Postar um comentário