Ir para a Home Twitter Feed
By Paulissta

Sobre nós

| |

Fala ae!!
Criei esse "Sobre nós" para falar um pouco sobre a gente óbvio ¬¬' devido a nenhuma milhares de perguntas q nos fazem o dia todo no orkut, msn, email, twitter, facebook e todas essas bagaças aí. 

De onde surgiu a idéia de criar o blog??
 A idéia de fazer o blog foi nada mais nada menos e depois de algum tempo falando no MSN, o Affer vem e me pergunta: "Paulissta, vamos criar um blog??" e respondi: "Vamo!! \o/", a partir desse momento o Kioio estava nos primeiros segundos de vida XD

Qual a origem do nome Kioio??
  O nome é uma tecnica ninja asteca que só os astecas ninjas sabem. *fuckyea* (Foi a primeira palavra q começava com a letra 'K' q me veio à cabeça G.G').

Do que se trata o blog??
  Se você axou q esse é um blog q fica colocando imagens, videos sem noção da net, comentários críticos à coisas q vc ve na internet ou até assuntos idiotas e s´dicos, vc acertou '-'. Aki tentamos mostrar qualquer coisa sem sentido algum que axamos ou até coisas originais do Kioio de uma forma engraçada ou naum para você.

Quem são vocês?? E vcs tem orkut, msn, twitter ou qualquer outra coisa?
  Os autores desse blog são Paulissta (eu ;D) e Affer (o outro muleque ¬¬') e como é possível notar(ou naum?), fico mais na parte de edição do blog, como layout, scripts entre outros devido a preguiça do Affer e o Affer fica mais com a parte das postagens por causa da falta de criatividade pros post \", assim como muitos, nós somos apenas 2 adolecentes desocupados (?) que tem um blog, mas somos normais pelo menos eu, num sei se o Affer tbm G.G'. E sim, temos uma pohada de redes sociais assim como toda pessoa q fica na net o dia todo XD:

Paulissta
    twitter - @Paulissta
    facebook - http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=1848826107
    msn - bruno_l_d_santos@hotmail.com
    orkut - ae nóis conversa ;D

Affer 

    twitter - @Afferman
    facebook - http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=1506113962
    msn - felipe.juventude@hotmail.com
    orkut - ae vc fala com ele

OBS: Se vc for um psicomaníaco sedento por pessoas como nós, 
favor num entrar em contato *-*, caso contrario nos add \o/



OBS2: Se você for uma psicomaniaca de peitos grandes, eu não ligo. ByAffer