Ir para a Home Twitter Feed
By Paulissta

Prints Divertidos =D

Postado por Juventude | Marcadores: , , , | Postado em 1/17/2010 08:56:00 PM

é né gente.. como prometi um post por dia até eu cansar \õ/

E aqui vai um dos maiores clichês de post de blog masd que sempre rendem boas risadas \õ/
Conversas estranhas em geral no msn =D
tem gente querendo esfregar um na cara do outro..
Tem fora explicito e por ai vai xD












Aposto que o outro vai adorar XD





PWN3D





Ou seria profano?





Isso que é SPAM XD







musica da pantera cor de rosa pra ele



E um agradecimento especial a Thaez que me ajudou a pegar essas imagens \õ/
Taâe sua homenagee xD










e com isso mais pontost pro blog XD
Amanhã eu devo voltar devo me cançar de postra em breve, desejem-me sorte pra ajeitar o pc

Comentários (2)

Ele fez uma homenageeeeem pra mim *------------------* q

Eu ri com os prints! S

"MInha identidade vence em 2012."... essa foi fodah

Postar um comentário