Ir para a Home Twitter Feed
By Paulissta

Coisas q tornam vc um idiota na net...

Postado por Bruno Paulissta | Marcadores: , , , | Postado em 1/01/2010 02:59:00 PM

Tamo ae começando 2010 e nada melhor q coisas idiotas pra começar o ano. To postando algo q sem eles, a net ia ser uma merda: Os idiotas (axo q sou um por tá postando :S). vo mandar agora as 12 coisas q lhe tornam um deles XD



                                                 Uploaded with Avramovic Web Solutions ImageShack Hotspot
                                                 Com dinheiro do banco imobiliario até eu tenho isso XD

1- em primeiro temos as pessoas q entram na net só pra mexer no Orkut e Msn. ¬¬
2- me diz se tem algo mais idiota q pessoas q entram em sites de sexo e axam q vão comer alguém. heheheheheh
3- outra atitude basíca é aqueles q terminam sempre sua mensagens no msn cum emoticon. sim, sou um deles ¬¬
4- Participa de tudo em que é fórum da internet falando sobre a bandinha emo do momento. (Thaeiz) Malz ;D

5- Coloca fotos de coisas banais que você faz durante o dia no orkut, com legendas do tipo: "Eu tomando Café" ou "Eu e meu computador".
6- Usa nicks acompanhados de frases como: "malocagem 100%" ou "solteiro(a) sim, sozinho(a) nunca".
7- Tem tbm aqueles puteenhos q só sabem escrever em CAPS LOCK.
8- Tem uma foto de frente pro espelho. Nem falo nada ¬¬
9- Manda recados em gif no orkut, daqueles cheios de gliter ou com algum efeito de água. Fato!!
10- Tem um blog em que posta suas fotos e fala sobre sua vida, quando na realidade nem sua mãe quer saber dela. Num é meu caso (ou naum? :S)
11- Publica os prints de suas conversas do msn no orkut, fotolog, twitter e etc.
12- Acredita que não enviando uma mensagem para 20 comunidades em 5 minutos alguma coisa vai acontecer com você do tpw:
"NÃO LEIA
NÃO LEIA, NÃO LEIA, NÃO LEIA, NÃO LEIA
NÃO LEIA, NÃO LEIA.NÃO LEIA,NÃO LEIA
NÃO LEIA,NÃO LEIA,NÃO LEIA
se vc num essa msg a 5 comus algo ruim acontecerá" Sim, eu enviei as mensagens

Comentários (3)

OMG, sou uma idiota da internet! T_T
Confesso que me identifiquei com a 1, 3, 4 e 11... :3

Mas os piores são aqueles que se acham modelos, tirando fotos com toalhas, biquini, cueca, só de calcinha e sutiã e etc... x.x

É, fatão! HOAIHDOIASHOAIHSO'

kkk...interessante...conheço gente q faz tudo isso ai...XD
Eu no caso só o 5 e o 11

Postar um comentário