Ir para a Home Twitter Feed
By Paulissta

Prints Divertidos 2

Postado por Juventude | Marcadores: , , | Postado em 1/27/2010 12:59:00 PM

é né gente, eu sei que eu to um pouco atrasado com os posts mas foda-se, pois hoje eu trouxe alguns prints suuuuper divertidos para vocês rirem com pessoas ricas em cultura dando tudo que tem numa conversa super interessante de msn, só clicar ali em baixo x3









Nerds em recuperação



Racismo moralista Failed =D



odeio ter amigos inocentes u_u'



weeee



Acontece



moça, só da pra comprar esse photoshop no mercado do lado das tinturas de cabelo e das escovas de dente 3 por 2



SSS- MELDELS COMERAM MEU CU
(Super Special Satanico)
Bem, estavamos discutindo sobre radio altas horas da manhã quando ela disse algo realmente estranho...


(Doble Print)
Mas nós sabemos o motivo disso, pois alguns dias antes ela soltou uma perola



(Obs Maria fernanda é a garota da foto.)
(Quem quiser tentar a sorte entra ai
(ela duvidou se um dia realmente entraria no meu blog, agora ela tem todos os motivos do mundo)
(Só retirarei as fotos do blog se ela pedir)
(Mas elas continuarão residindo dentro do meu HD =D)
Qum quiser tentar a sorte com a safadeeenhaaaa ta ae o msn dela
mf_mbc@hotmail.com quem quiser o emoticon dela, me add felipe.juventude@hotmail.com


gostaram? `-\(-.-)/-´
foda-se.

Comentários (0)

Postar um comentário