Ir para a Home Twitter Feed
By Paulissta

Ultimo dia do ano!

Postado por Juventude | | Postado em 12/31/2010 03:01:00 AM

E pensar que o ano acabou.. e com isso muitas outras coisas acabam tambem.
Aquela maionese que alguem esqueceu na geladeira com a validade para 12/2010
Um monte de twitteres com 2010 no nome..
entre outros..
mas olha que maravilha! Nosso Blog amanhã completa 3 meses de reativação (não sei se ta certo, dps eu confiro ahuahuaha)
Acho que de leitores frequentes temos nossos amigos, sempre pacientes comigo e meus spams.
Mas vou dizer que não foram só nossos amigos, porque sou anti social e não tenho muitos amigos
 *o*
Obrigado a todos os amigos, inimigos, leitores anonimos e ninfomaniacas peitudas citadas na pagina de recados!
e fiquem com um pensamento na cabeça:

"Seja como a terra, revolte-se todo dia, mas volte todo ano."
Não sei bem o que significa, mas saiu tão espontaneamente que resolvi publicar : D

Alias Ja tenho 1 tirinha pronta pro ano que vem \õ/

Comentários (1)

Feliz ano novo, meninos!
Já sabem o que veio na minha caqbeça quando li a parte da maionese, neh?! #TrollFace

Postar um comentário