Ir para a Home Twitter Feed
By Paulissta

Musica inusitada de quinta! [3]//Considerações

Postado por Juventude | Marcadores: , , , , | Postado em 12/02/2010 10:35:00 AM

Madruga Wins!
Se quiser ler considerações do primeiro mês de vida do blog é só clicar ali em baixo




Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite!
Primeiro eu queria agradecer a todos que entraram no blog nesse periodo, seja pelo face da minha irmã, pelo orkut ou pelos amados spams no msn
Alguns me diziam, "Esquece voce vai deixar essa porra morrer de novo"
mas dessa vez teve um grande motivacional, o numero de visitas.
no ultimo mês tivemos 1096 visitas, não tem como ignorar um numero tão grande de pessoas.
então vim aqui comunicar que se mesmo que eu demore algum tempo pra postar, como um dia, ou dois, eu voltarei =D
o maior problema da musica inusitada de quinta, é lembrar que é quinta =D

Comentários (0)

Postar um comentário