Ir para a Home Twitter Feed
By Paulissta

Selo Recebido

Postado por Juventude | Marcadores: | Postado em 12/22/2010 12:54:00 AM



Recebemos o "Selo de Qualidade" do nosso blog parceiro "Ironias a parte"

Por conseqüência, devemos:

1- Indicar 10 blogs parceiros o Selo de Qualidade (Obs não tenho dez parceiros, não vou devolver o selo que é feio)
2- Avisar todos esses blogs(O farei por E-mail)


E assim por diante, todos que receberem esse Selo de Qualidade, devem fazer a mesma coisa.
Os indicados são:
  1. Oscar Alho
  2. Anibobeira
  3. Desneurando
  4. Elefante dentuço
  5. Endomingados
  6. Minha Vida Dramatizada
  7. Igor Lovato
  8. Dihitt
  9. BlogBlogs
  10. Fuder-no-emos pq não ter-no-emos dez parceiros
Observações é só clicar aqui em baixo
Bem não estou a fim de escrever muito agora, então vou copiar o conteudo do post original do Ironias que me indicou e devo pôr algumas observações ^^
Alias, se os leitores não ficarem satisfeito com esse tipo de "corrente" eu paro, desde que eles precisam falar direto comigo ou com o paulista =3 um  bom jeito de fazer isso é comentando ^^~~
O objetivo desse selo não é só mais uma corrente idiota de internet, mas sim fazer com que o meu blog e o dos outros apareça, assim sendo um marketing conjuntivo

Comentários (0)

Postar um comentário