Ir para a Home Twitter Feed
By Paulissta

Trabalhando no google!

Postado por Juventude | | Postado em 1/04/2011 12:52:00 AM

"Sobre o e-mail do "Titico" (com medo de estar sendo espionado pelo Google, que saberia seus podres e um dia o chantagearia para obrigá-lo a trabalhar pra eles): caramba, eu ia ficar muito feliz! Trabalhar no Google é meu sonho desde que descobri como funcionam as coisas por lá... Você trabalha de acordo com o seu tempo, não tem hora de chegada ou saída... Tem salas de descanso com videogames dos mais novos possíveis, sala relax com massagem e tudo mais, sala zen, para aquele soninho depois do almoço... Pensa trabalhar num lugar desses! Se eu soubesse que o Google contrata dessa forma faria mais coisas vergonhosas e colocaria correndo no Orkut, na esperança de fazer parte do quadro de funcionários deles.
Eliana Santos – Rio de Janeiro" Trecho retirado do site Charges.com.br

Pode não ser realmente engraçado, mas eu queria compartilhar esse meu sonho que é dela e de mais muita gente tambem *o*
Trabalhar na google, ou no Facebook ;D

Comentários (0)

Postar um comentário