Ir para a Home Twitter Feed
By Paulissta

Alice Human Sacrifice - The Second Alice

Postado por Juventude | | Postado em 1/05/2011 02:15:00 AM

Não postei no dia seguinte, postei na terça seguinte 
#EU AINDA NÃO DORMI AINDA É TERÇA
enfim.
Você pode ver o primeiro episodeo de novo clicando aqui
ou ler a retrospectiva enquanto o video carrega.




Existia um pequeno sonho
ninguem sabia quem o sonhou, era realmente
um sonho muito pequeno e ele pensava
"como faço para as pessoas me sonharem? Não quero desaparecer."
e ele ficou pensando, e teve uma idéia,
"vou fazer as pessoas virem até mim e elas farão meu mundo."
Então este pequeno sonho encontrou uma mulher no meio da guerra.
Ela era uma moça valente vermelha, ela lutava na guerra.
O sonho a chamou, e disse que ela era a nova "Alice".
Ela não entendeu nada e foi perguntar para as pessoas que tambem não sabiam o que era alice
então ela deduziu, que ela era a alice, e que todos a sua volta eram inimigos, e que para sair dali tinha de
matar todos eles, fazendo assim um tapete vermelho.
O pequeno sonho não ficou satisfeito com aquela alice,
 porque ela quebrava as outras pessoas
destruindo seu pequeno mundo, então ele fez com que
ela entrasse na floresta e a prendeu, como se fosse uma fugitiva..
e com o tempo todos se esqueceram dela
"Agora eu preciso de uma nova Alice"

Comentários (0)

Postar um comentário