Ir para a Home Twitter Feed
By Paulissta

Rotina do Afferman no blog x3~~

Postado por Juventude | Marcadores: , , , , | Postado em 12/21/2009 04:13:00 AM

Bem gente, é issâe eu vo fazer uma rotina de posts PRA MIM aqui no blog
O paulissta que se foda =3
Só ele não postar a mesma cosa que eu haushaush :3~~

Eu vou tentar fazer postagens diarias, se não rolar é pq não rolou e pronto =D
Segunda: Musiqueeenha feliz
Terça: Video escroto
Quarta: Emoter(Vou recomeçar a reproduzilos *--*
Quinta: Post escroto sobre jogo
Sexta: Texto criativo
Sabado e domingo: Sugestões de coisas uteis para se fazer xD
Como estou de férias devo postar toda madrugada

BUTT eu não sei se vai da pra entrar as férais todas, por que algum dia terei de ir a casa do meu pai u_u

Lembrem-se chamem seus amegueeenhos pra ver o blog, mas não chamem todos, porque só podemos ter até 100 visitantes xD

Comentários (0)

Postar um comentário