Ir para a Home Twitter Feed
By Paulissta

Otro vídeo idiota ¬¬ XD

Postado por Bruno Paulissta | Marcadores: , , , | Postado em 12/23/2009 02:31:00 PM

Depois de muito tempo sem postar (2 dias ¬¬), vim postar otro vidiu idiota hehehehehe





Adorei a museenquinha!! :D
1º temos um pooteenho tentando acender a vela cum peido XD, fico imaginando se ele tivesse se cagado... G.G
lecal foi o o kra do trator de neve q foi na ideia de : "Vo foode essa reporter" lol
gostei da museequinha da gorda encima do kra. XD(o kra tava sendo desmontado ali, e a gorda se divertindo) Depois dessa num sei quem tava foodidu? G.G
\o/ num sabia q existia "Como acender fogos de artifios pra leigos" Eu recomendo (y)
Aquilo num foi  gol...¬¬    Vcs num viram?Foi bola na trave usahushaushauhsauuashauh  (Tá, parei \")
E no final um kra acordado por um peido diz "Fuck Ass" XD(G.G)

Vo ver se dá proxima posto varias imagens escrotas , porem sem coments (é, num sei comentar direito)

Agradeço a todos q tão visitando, especialmente a nossa principal visitante: THAEZ!!!!  XD

Comentários (2)

Vídeos toscos, Paulista! HUDASHUASDHASDHUASDHUASDHUHASDU Mas eu ri -SSSq

Meninos, confessem: vocês me amam, neh?! *--------------*

Meu Deus, toscão, mas eu gosteii ;D quero créditos também, pois eu visito sempre, mas quase num posto!

Postar um comentário