Ir para a Home Twitter Feed
By Paulissta

Pesquisa politica (?)

Postado por Bruno Paulissta | Marcadores: , , , | Postado em 10/31/2010 02:42:00 PM

Fala ae pessoal, como novo post de boas-vindas meu, resolvi fazer uma pesquisa exclusiva do Kioio. ;D
Hoje de madrugada resolvi fazer uma pesquisa pra saber quem seria nosso novo idiota presidente do nosso país. Levando em consideração os dados abaixo \o/



Como num confio nessas estatísticas baratas da TV, decidi fazer minha própria.
Ao ligar para várias pessoas dentre 1 às 5 da madruga, com conclui q a nova presindenta do Brasil será minha mãe

Sim, a minha mãe *0*


Pesquisa!!

Respostas dadas pelas pessoas:

83% Na tua mãe!!!

15% Na casa do caralho!!!

2% Outras respostas nas quais num são permitidas dizer em blogs eu axo G.G


Por isso q eu digo: "Se quer saber algo, pesquise vc mesmo." XD

As idéias desses post foram recicladas de outras piadas e conversas :X

Comentários (1)

na próxima seu cu será eleito G_G deputado federal

Postar um comentário